sexta-feira, 3 de outubro de 2008

Infinitas Noites

Você as vezes me mete medo, me dá prazer, me sufoca, me encanta, me namora, me ama. É uma distância estranha e insuportável e ao mesmo tempo viável, digamos, aceitável. Eu, as vezes te olho, de longe, e imagino.. Como deve ser? Seu soriso? Seu olhar? Seu abraço? Seu beijo? É bom, por enquanto, apenas imaginar, mentalizar, sonhar, desenhar, você aqui; no meu inexistente "mundinho".É egoismo meu te querer só e somente pra mim, aqui e em nenhum lugar a mais. Meu coração despara, para, repara, contrae, as vezes me sufoca; e não é tão simples de se explicar, de se entender. Mas eu vou levando pro meu, pro seu e pro bem geral.As vezes eu tenho vontade de gritar, sair correndo, pular, ir de encontro a você; não só a distância me segura, mas a insegurança, a timidez, a culpa, o descaramento.Eu peço a Deus, todas as infinitas noites, a felicidade eterna; a verdadeira, de um amor puro, simples, de um coração transbordante, de uma lágrima que cai; Eu quero, é uma necessidade concreta, é uma falta de você.

Nenhum comentário: