sábado, 14 de março de 2009

Eu tenho medo

- Onde estou? É tudo que eu me pergunto. Não enxergo nada, não consigo me mover, não existe iluminação. Tenho medo. Eu precisava tanto sair daqui, ver o mundo lá fora, ir de encontro às coisas que sentem a minha falta, as pessoas. Mas eu não consigo sair, não dá.
Eu ando, me arrastando pelas paredes, procurando uma porta, uma janela, uma saída, um vão qualquer que me liberte. Não acho. E vou me apavorando com as imagens que surgem na minha frente.
Eu preciso tanto de um apoio, de uma claridade qualquer, eu tenho horror ao escuro e essa situação me deixa sem ar, sem movimentos. Tira-me daqui, por favor! Eu não tenho com quem contar, não tenho ninguém pra me auxiliar, - Ei psiu, vai por ali! Eu preciso tanto de um conselho, uma dica que seja.
Me sinto abandonado numa selva, com milhões de animais selvagens esperando pra me abocanhar, urubus sobrevoando minha cabeça somente esperando o momento certo pra fazer de mim a humilde refeição diária. Socorro!
Mas o que mais me amedronta, o que mais me afugenta não é saber que estou trancafiado no escuro eterno, mas sim saber que estou sozinho. Eu tenho medo de ficar sozinho, eu tenho medo de morrer sozinho.
E eu estou morrendo, por dentro, aos poucos. Você não vai fazer nada pra impedir isso? Nada mesmo?
Então, me permita ao menos morrer ao seu lado.

Um comentário:

Unknown disse...

tenho medo de escutar NAO