terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Insônia Criminal


Bem, meu nome é Lucas e eu nem sei porque estou escrevendo ou apenas mentalizando essas palavras. A questão é que eu não tenho sono. Há dias que venho tentando dormir mais sempre fico na mesma situação.
Na verdade, a questão não é necessariamente meu sono. Mais sim a interrupção dele. É isso mesmo! Não tenho conseguido dormir porque na casa ao lado mora minha vizinha solteira e gostosa.
Ela é uma mulher alta, morena, e como já mencionei gostosa. Não tire conclusões precipitadas. Minha insônia não vem do fato dela ser muito boa. Deveria vir.
O problema mesmo são os ruídos estranhos que partem da parede meiada de nossos apartamentos. Deus! Eles são horríveis! Meus primeiros pensamentos relacionam um homem, ou vários. Mas se for mesmo sexo, é daqueles bem animais e por isso não acho provável.
Como dormir eu não ia conseguir mesmo, resolvi fazer uma pequena investigação. Levantei-me e fui de pijama ao corredor. Vários vizinhos haviam saído de seus apartamentos e especulavam o que estava acontecendo. A maioria estava mais interessada nos gritos eufóricos do que no assunto em si.
Larguei-os de mão e entrei em meu apartamento novamente. Encostei-me na parede meiada e tentei ouvir o que acontecia exatamente no vizinho. Não foi possível, os gemidos cessaram.
Me decepcionei na mesma hora. Droga! Logo agora que eu iria descobrir.
Deitei e falei pra mim mesmo que iria dormir. Novamente não consegui. Os gemidos haviam mesmo terminados, mas minha cabeça não saía daquele assunto: Como podem existir gemidos dentro de uma casa santa? Afinal madre Beatriz não era pra brincadeira. Além de muito gostosa, era beata e havia se tornado madre há poucas semanas, uma pena.
Refleti por mais um tempo e quando percebi havia dormido e o sol já raiava.
Como todo domingo, fui à padaria e pelo caminho deparei com madre Beatriz que me deu sua benção e se foi. Chegando a padaria encontrei alguns vizinhos fofocando sobre a madre, comum. Enfiei-me na conversa e de cara me assustei. Carlos, do 204, estava contando da noite MARAVILHOSA que teve com madre Beatriz.
Orgasmos múltiplos, sexo selvagem. Ele dizia que nunca tinha visto tanto fogo em uma mulher. Sua conversa chegou a me excitar. Mas fui logo saindo, achando que fosse uma grande mentira.
Mais à noite, vi Carlos entrando no apartamento da madre, vestido de padre. Ele disse baixinho que era desejo sexual. Não havia mais dúvidas, madre Beatriz era uma puta de uma piranha e Carlos estava se aproveitando.
Não dormi novamente, pensando nos orgasmos múltiplos e aquele corpo angelical nu. Amanheci um pouco sujo, sabe como é! Tomei um banho e fui para o trabalho. Aqueles pensamentos estavam me enlouquecendo.
Quando voltei madre Beatriz estava a minha espera. No começo fiquei assustado, mas a conversa me animou muito. Ela me convidava para uma “Noite de Bênçãos” em sua casa, somente nos dois. Aceitei logo e perguntei como deveria me vestir. Ela respondeu, achando a pergunta inusitada: a caráter lógico. Sorri continuamente e fui atrás de uma beca de padre.
A noite caiu e estava eu na porta da madre, louco de tesão e vestido de padre. Ela abriu a porta e me olhou estranho, não liguei. Entrei e fui logo dizendo: -Vamos começar?
Ela acendeu várias velas, pegou sua bíblia, me ajoelhou e começou a orar. Ela leva a sério mesmo a parada da fantasia sexual! Pensei comigo.
Aos poucos, eu comecei a passar a mão em sua roupa longa. Enfiei a mão pela beca e ela gritava: -Isso Senhor! Abençoe nos Senhor!
Os gritos aumentavam cada vez mais. Quando ela disse: -Me possua! Me possua! Não perdi tempo e joguei-a no chão, arrancando sua roupa e beijando todo seu corpo.
Ela se debateu, me socou e saiu correndo. Não entendi nada, mais ela batia bem. Meu rosto doía muito.
Quando voltou estava cheia de oficiais da polícia em volta. Contava a eles que estava recebendo o Espírito-Santo para me abençoar quando eu a ataquei.
Fiquei perplexo. Tudo havia se explicado. Carlos havia mentido, aquele filho-da-puta. Fui preso e o Espírito-Santo? O único a dominar aquele corpo maravilhoso.
Daria qualquer coisa para ser ele. Maldito Espírito-Santo.

Nenhum comentário: