terça-feira, 30 de dezembro de 2008

O sonho

Hoje eu sonhei com você. Na verdade, eu não tenho certeza exata. Não consigo me lembrar da aparência real, do seu rosto. Mas deve ter sido você, pois era mais que nítido o quanto me fazia bem e o quanto eu estava feliz em estar com você, somente por estar ao seu lado.

                Você me abraçava de uma maneira diferente, irreal, sem igual e mais nada me importava. As pessoas olhavam, elas não entendem. Elas só falam e falam, mas nada elas sabem. Nada me interessava naquele momento, nem a chuva, nem as pessoas. Nada.

                Será você? Eu acho que sim, algo no meu coração me diz que era você. Resta-me agora esperar que você me visite mais em meus sonhos íntimos e discretos; pra que, quem sabe, eu pergunte ou desvende sua verdadeira identidade. Mas era você, eu sei, eu sinto. 


Nenhum comentário: